17 de setembro de 2016

Pro Evolution Soccer BRAZUKAS 2017 V2 (PS2) Atualizado até 15/09/2016

Pro Evolution Soccer BRAZUKAS 2017 V2
Faça o Download do Pro Evolution Soccer BRAZUKAS 2017 V2 Atualizado para Playstation 2 completo gratis

LIGAS:
- Brasileiros serie A (20)
Clubes brasileirao serie B (8)
Clubes China (2)
- Clubes Ingleses 
- Clubes Alemanha.
-Clubes Italianos.
- Clubes Holandeses.
- Clubes Espanhois.
- Clubes UEFA CHAMPIONS LEAGUE.
- Clubes MELHORES DAS AMERICAS -UEFA

BRASILEIRÂO ATUALIZADO ATÉ 15/09/2016

CONTEÚDO:
-Exclusivo, Gritos de Torcida para mais de 100 Times.
-Mais de 700 Faces novas, times inteiros com rostos reais.
-Faces relincadas exclusivo(Novo Método de PESCRACK E PES BRAZUCAS).
-Novos Estadios: brasileiros, argentinos e europeus.
-Placas de Publicidade Rotatorias e especificas para cada Campeonato.
-Bolas usadas nos principais campeonatos.
-Faixas de Torcida Personalizadas.
-Novos Fundos de Tela, incluindo fundos exclusivos para cada time.
-BR-A x BR-B, dois times com os melhores jogadores do Brasileirão.
-Novo video de abertura.
MASTER LIGA -RUMO AO ESTRELATO TEMPO REAL 100% LIVRES DE BUGS 

NARRAÇÃO:
MILTON LEITE /ou CLEBER MACHADO

SCREENSHOTS:

VIDEO GAMEPLAY:

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Plataforma: Playstation 2 (Destravado)
Tamanho: 1.2 GB
Formato: ISO
Servidor de Download: MEGA / MEDIAFIRE / TORRENT

DOWNLOAD PELO MEGA:

DOWNLOAD PART 01
DOWNLOAD PART 02
DOWNLOAD PART 03
DOWNLOAD PART 04
DOWNLOAD PART 05
DOWNLOAD PART 06 FINAL

DOWNLOAD PELO MEDIAFIRE:


DOWNLOAD VIA TORRENT:


CRÉDITO AOS CRIADORES:
Everton Appelt
editor danilo 
cleyton rodrigues
marcio editor
GIOVANI ALVES 
sebastian silva  narraçoes 
marcos vinicios narraçoes 
EDILSON SALES 
kelfany equipe gospel 
fab vitor 
francisco josé top games 
PES JOELZTOZZ FABIO FENRIR MEDINA
SANDRYN SACODE PES 
breno gean
TIAGO OTIRRA
KITS PES IMORTAL 
ROBIMAX  solo star team 
bruno malta facemaker
JUAN  facemaker
JEFTÉ FACEMAKER
COA FACEMAKER
pablo facemaker 
carlos villalobos FACEMAKER
TONY COSTA FACEMAKER 
ACCE BOSS PESCRANCK 
WOLD EDITION
REPA
LUAN  
PAULO  RICARDO 
FELIPE RIBEIRO CAPA DESIGN
JOSE MANUEL \boot botillas 
ULTIL PES
PESCRANCK
sacode pes 
lucas soares capas

Avalie este patch (IMPORTANTE!):


25 comentários:

  1. Tà dando erro na parte 1.

    ResponderExcluir
  2. como faço para compactar

    ResponderExcluir
  3. Erro na parte 4, não conseguir colocar no boot do pendrive.

    ResponderExcluir
  4. Não tem o Diego no Flamengo, Gabigol na Inter de Milão e outras atualizações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta adicionar ou colocar ele no clube , acho q diego estava no atletico de madri

      Excluir
  5. Ja vem a imagem iso ou precisa estrair???

    ResponderExcluir
  6. Vamos la´!

    Prós
    jogo esta bem atualizado(Faces, Numerações)
    Duas Narrações Brasileiras(Cleber Machado e Milton Leite)

    Contras
    Não fez jus ao nome V2, apesar de algumas mudanças, pelo menos pra mim que joga com Palmeiras a Equipe é a mesma do Brazukas anterior falatando alguns jogadores

    Minha opimião
    jogo esta bom e livre de bugs, super recomendo que baixem,alem do mais esta disponibilizado em torrent o que facilita muitos as coisas,o que mais me agradou desse brazukas pro anterior ´w que tem a narração do cleber machado e comentarios do Caio que eu gosto bastante!



    ResponderExcluir
  7. Não consigo salvar no pen drive via USBUTIL, o qie devo fazer?

    ResponderExcluir
  8. ñ perca tempo ñ tá dando certo tá dando erro quando vai extrair todos juntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confira se baixou todas as partes, e se o download de cada uma foi completado, ou baixe via torrent que ja está com ISO pronta

      Excluir
  9. Gravei diversas vezes no DVD. 1x, 2x, 4x, 8x. Nenhum funcionou.
    Tentei DVD Sony e outro.
    Alguém conseguiu?
    Como fizeram?

    ResponderExcluir
  10. COLOCA A CAPA INTEIRA DO JOGO

    ResponderExcluir
  11. ah outra narração é do cleber machado mesmo

    ResponderExcluir
  12. Galera o Rumo ao estrelato nao funcionou no meu! e no de vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra que mentir dizendo que o rumo ao estrelato funciona, porra, sacanagem, não vai de jeito nenhum, todos dão erro..... Agradeço por fazer o patch, mais não mente que é feio....

      Excluir
  13. Como faço para salvar no pendrive e jogar no PS2?

    ResponderExcluir
  14. Baixei o jogo como Torrent, como faço para salvar no pendrive e jogar no PS2? Qual o melhor programa para fazer isso? Já tentei o USBUTIL e o USBEXTREME.

    ResponderExcluir
  15. eu queria saber se esse joga ta pegando no opl? pq eu já baixem alguns pes 2017 e quando vai pra liga ele trava se puder me respondam por favor

    ResponderExcluir
  16. oi galera...baixei todas as partes do jogo, extrair e fiz uma parte só.... gravei com o nero. mas o play diz que é impossível ler o disco... é a primeira vez que gravo um jogo de play 2... se aquém poder dizer como gravar de forma correta para o play conseguir ler...Por favor poe um passo a passo ae pra gravar em dvd...

    ResponderExcluir
  17. Faltou meu nome entre os criadores, sou da equipe TOP Games, fiz todos os jogadores faces, etc...
    https://www.facebook.com/everton.appeltgoncalves.4

    ResponderExcluir
  18. Pelo utorrent ja vem extraido?

    ResponderExcluir
  19. O formato que esta o jogo está com erro, mesmo gravando em ISO.

    ResponderExcluir
  20. vou jogar no pcsx2 mas esta dando erro o que eu fasso

    ResponderExcluir

Comente caso tenha LINKS OFF ou DÚVIDAS.

- Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
- Comentários contendo xingamentos serão excluídos.
- Você é livre para deixar sua opinião.
- Para fazer pedidos utilize está Página

Copyright © - Baixar Bomba Patch, Jogos para PS2, Baixar Pro Evolution Soccer, Baixar Jogos de PS2, download ps2, baixaki, The Pirate Br, Baixando Patch